TCE limita acessos a sessões e a prédio-sede para evitar contágio de coronavírus

Medidas valem pelos próximos 15 dias, com possibilidade de prorrogação

TCE divulgou informações sobre economia em órgãos públicos | Foto: Arquivo/TCE
Foto: Arquivo/TCE

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) publicou, nesta sexta-feira, duas portarias em que comunica medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus.

Pelos próximos 15 dias – prazo que pode ser prorrogado -, só vão ser admitidas, na sede da rua Sete de Setembro e nos Serviços Regionais de Auditoria, pessoas identificadas com o crachá da Instituição.

As sessões serão abertas somente a advogados e às partes. Os demais interessados devem acompanhar a sessão online, pela Rádio TCE ou na opção ‘sessão ao vivo’ do site do Tribunal.

Foram suspensos os atendimentos presenciais do Gabinete das Cidades, Consultoria Técnica, Ouvidoria e Biblioteca. Dúvidas, denúncias, consultas e outras demandas devem ser encaminhadas pelo site da Corte ou pelo telefone.

Durante o período, o restaurante que fica localizado no prédio-sede, em Porto Alegre, fica acessível somente a funcionários da Instituição.

Eventos previstos para os próximos 15 dias também foram cancelados e novas datas serão agendadas e comunicadas, oportunamente, a quem já havia se inscrito.