Mahindra tratores leva soluções aos visitantes da Expoagro Afubra 2020

Foto: Divulgação

A Mahindra , marca globalmente conhecida pelos seus 70 anos de história dedicados à agricultura familiar, a maior fabricante de tratores do mundo, vai apresentar soluções em tratores e implementos agrícolas aos produtores que visitarem a 20ª Edição da Expoagro Afubra – que acontece de 18 a 21 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo/RS.

Entre os destaques, os modelos 6060 e o 6060-E da linha 6000. Tratores que se adaptam perfeitamente as necessidades de trabalho dos produtores de fumo. Possui transmissão com reversor mecânico sincronizado e redutor de velocidades que disponibiliza uma ampla oferta de velocidades (20 marchas à frente e 20 marchas para trás). O sistema hidráulico de três pontos tem capacidade de levante de 2200 Kg e vazão para o controle remoto de 42 litros/min. O motor agrícola Mahindra é de 57cv de potência, com alto torque em baixa rotação, o que resulta em mais economia de combustível e excelente desempenho operacional. O trator Mahindra 6060 vai concorrer ao PRÊMIO AFUBRA/NIMEQ DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR.

Outro destaque é o trator 2025, de 25cv, adequado para trabalhos em estufas, ruas estreitas e/ou canteiros de até 80 cm, onde o espaço de manobra é limitado. Além dos produtores de fumo, também é indicado para os hortifrutigranjeiros e produtores de uva.

A Mahindra é a maior fabricante de tratores em volume de vendas, possui mais de 4 milhões de tratores vendidos no mundo, tem foco na agricultura familiar – produtores rurais de pequeno e médio porte, que procuram máquinas de 25 cv a 95 cv, e é a única marca no território nacional que oferece CINCO anos de garantia.