Nova temporada de La Casa de Papel estreia em abril de 2020 na Netflix

Quarta parte será lançada em 3 de abril

La Casa de Papel Netflix
Divulgação.

A quarta parte da série espanhola La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix no dia 3 de abril de 2020. A confirmação foi feita pelo elenco da série durante a Comic Con Experience realizada em São Paulo.

Durante a conferência, uma cena exclusiva da produção foi exibida. La Casa de Papel é um dos produtos originais da Netflix de maior sucesso. A plataforma assumiu totalmente a produção da série na terceira temporada, que estreou em julho desse ano. La Casa de Papel é o título mais visto de língua não inglesa do catálogo.

O painel da Netflix na Comic Con foi um dos mais aguardados do evento. Para se ter uma ideia, uma das atrizes mais ovacionadas foi Alba Flores, que dá vida a personagem Nairóbi.

A aclamação não foi por acaso. Nairóbi terminou a terceira parte de La Casa de Papel em apuros. Ela foi atingida pela polícia ao ser atraída para janela do Banco da Espanha para ver seu filho. A atriz anunciou que as perspectivas para personagem não são as melhores. Segundo Alba, quem gosta da Nairóbi vai sofrer.

Também estavam presentes no painel os atores Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Palermo) para alegria dos 3.300 presentes que lotaram o auditório Cinemark no São Paulo Expo.