O Internacional comunicou, no início da tarde deste sábado, a permanência do diretor-executivo, Rodrigo Caetano, no clube. O profissional chegou a ser especulado para assumir o posto no Palmeiras, que demitiu seu diretor de futebol no final de semana passado. Caetano rejeitou a oferta o e optou por seguir no projeto colorado para o próximo ano.
O ex-jogador afirmou que tem como princípio cumprir os contratos firmados. “Entendo que ainda temos muito a fazer pelo Inter e seguirei o trabalho pelo clube em 2020”, afirmou. “Já temos o nosso planejamento em andamento para 2020 e a confiança em fazer um trabalho para que o Inter siga evoluindo na próxima temporada”, completou em entrevista ao site colorado.
Na Argentina Coudet ficou assustado com a possibilidade de saída de Caetano. Treinador ligou para o executivo perguntando “Vou ficar à deriva ? “ Lembrando que foram Melo e Caetano que contrataram Coudet. Melo já saiu e a possibilidade de Caetano sair gerou calafrios em Coudet
— Cristiano Silva (@CsilvaCristiano) December 6, 2019
Nos últimos dias, o futuro técnico do Inter, Eduardo Coudet, ligou para o executivo questionando sobre a permanência de Rodrigo Caetano. O dirigente, ao lado do ex-vice-presidente de Futebol, Roberto Melo, contatou o argentino para assumir o comando colorado. Com a saída de Melo, o vice de Futebol deverá ser Alexandre Chaves Barcelos.