Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em série

"First Ladies" irá abordar a vida das esposas dos presidentes dos Estados Unidos

Viola Davis vai atuar e produzir a série "First Ladies" do canal Showtime. Na produção ela viverá Michelle Obama. | Foto: Reprodução / Facebook / CP

A atriz Viola Davis vai interpretar a ex-primeira-dama Michelle Obama em uma série que está sendo produzida pelo canal Showtime. “First Ladies” irá abordar a vida das esposas dos presidentes dos Estados Unidos.

Segundo o site Deadline, a produção pretende “abrir a cortina” sobre a vida das cônjuges presidenciais. Além de interpretar, a atriz de “How to Get Away with Murder” também vai atuar como produtora executiva do projeto.

A primeira temporada da série vai se concentrar nas vidas de Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama. Entretanto, Showtime não divulgou a data de estreia do programa.

Fim de How to Get Away with Murder

A série How to Get Away with Murder, da ABC, que Viola protagoniza, está chegando ao fim. A próxima temporada, a sexta, será a última. A atriz já começou a se despedir da personagem Annalise Keating nas redes sociais.

Os episódios da nova temporada começam a chegar ao público pela ABC em 26 de setembro. Aqui, no Brasil, HTGAWM é exibida pela Sony e as temporadas estão no catálogo da Netflix. A produção estreou em 2014 e tem Shonda Rhimes como produtora executiva.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Peter Nowalk, criador da série, comentou o final da produção. “Para mim, a jornada de Annalise Keating sempre teve um final claro. Sabendo que tenho 15 episódios para terminar sua história, e a chance de dar a todos os personagens seus próprios finais, é um presente raramente dado a um criador da série”.

*Com informações do Correio do Povo.