PRF recebe as chaves da nova sede da superintendência no RS

Estrutura fica localizada na avenida dos Estados, próximo do aeroporto e com acesso fácil para as BRs 116, 448 e 290

Imagem: Divulgação / PRF

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul, João Francisco de Oliveira, recebeu, na tarde desta sexta-feira, as chaves da nova sede da administração da corporação. O superintendente do Patrimônio da União no RS (SPU), Antonio Carlos Nunes, e o superintendente regional do Banco do Brasil no RS, Ailton Salazar de Moraes, formalizaram o repasse do imóvel, que até então pertencia à instituição financeira.

Ainda não há uma previsão exata para que a PRF comece a ocupar o local. O Banco do Brasil ainda vai ter 180 dias para deixar o prédio, mas, conforme o chefe de comunicação da PRF, após a assinatura da transferência o imóvel já é oficialmente propriedade da instituição. A estrutura fica localizada na avenida dos Estados, ponto estratégico para as atividades da PRF, próximo do aeroporto e com acesso fácil para as BRs 116, 448 e 290.

Para Castro, o desfecho da negociação representa um crescimento institucional significativo para a corporação. Conforme ele, a nova estrutura vai melhorar as condições de trabalho para os servidores e otimizar a prestação de serviços à comunidade.