Corpo de jovem é encontrado com sinais de asfixia na zona Sul de Porto Alegre

Vítima teve o rosto enterrado em um matagal localizado no bairro Santa Tereza

O corpo de uma jovem de 23 anos foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, em um matagal localizado na rua Doná Sofía, bairro Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), delegada Tatiana Barreira Bastos, a vítima foi identificada como Fabiola do Nascimento Nunes.

Conforme a Brigada Militar (BM), uma equipe do DMLU encontrou o cadáver durante limpeza de rotina na região, por volta das 14h, e acionou a Brigada Militar pelo 190. A vítima teve a roupa rasgada e o rosto enterrado no barro.

A delegada informou que a perícia preliminar indicou que, provavelmente, a causa da morte tenha sido esganadura (asfixia mecânica), já que não há vestígios de agressões como pauladas ou disparos de arma de fogo.

Há suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente. Se a perícia confirmar esse dado, a investigação vai confrontar o material orgânico coletado com DNA, para identificar o agressor. O caso é investigado pela Deam.