Homem é proibido de comparecer a Arena por assédio a torcedora

Decisão do Juizado do Torcedor foi punir por importunação ofensiva ao pudor e afastou agressor por 12 jogos

Um torcedor do Grêmio foi flagrado, denunciado, julgado e recebeu pena por passar a mão nas nádegas de uma mulher antes do início da partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, na última terça-feira, na Arena. Encaminhado para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, acabou punido por importunação ofensiva ao pudor e ficará suspenso por 12 jogos do clube.

Desta forma, terá que se apresentar a delegacia de Passo Fundo nos próximos 12 compromissos do Tricolor. Além da ocorrência, outras cinco foram registradas na última terça-feira.

Três torcedores ingressaram nas dependências da Arena sem ingressos. Um deles aceitou a transação penal e ficará afastado dos próximos 10 jogos do Grêmio. Os outros dois tiveram a definição da pena adiada pela impossibilidade de apurar os antecedências criminais. Nova audiência foi marcado para o dia 6 de junho.

Um homem foi flagrado atirando objetos em ônibus da torcida do Cerro e acabou resistindo a prisão. Julgado, acabou pegando pena de quatro jogos. Outro homem foi punido com oito jogos, também por desacato e resistência.

Dois foram flagrados por posse de entorpecentes e ficarão afastados por dois jogos do Tricolor. Além disso, terão de comparecer por oito sessões de ajuda a usuários de narcóticos.