O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, disse que, independente do resultado do Grenal da próxima quarta, o clube seguirá com Odair Hellmann no comando técnico e com Roberto Melo à frente do departamento de futebol. A declaração foi dada, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, apresentando por Cristiano Oliveira e Luís Magno. “Não vai acontecer nenhuma mudança de rumo no planejamento de futebol”, afirmou o mandatário colorado.
Medeiros lamentou a derrota sofrida no clássico de domingo, quando o Grêmio venceu pelo placar de 3×0 na Arena. Para o presidente do Inter, o time foi prejudicado pelos desfalques. “Nós tivemos quatro ausências significativas”, pontuou.
Com o Campeonato Brasileiro pela frente, Marcelo Medeiros preferiu não definir uma meta no torneio. O presidente se limitou a dizer que o Internacional irá lutar e trabalhar. Já para a Copa do Brasil, com o confronto contra o Vitória da Bahia definido pela CBF, o dirigente prometeu “tratar o adversário de uma maneira respeitosa”.