
O Grêmio apresentou no início da tarde desta sexta-feira o goleiro Weverton. No auditório da Arena acompanhado pelos seus familiares, concedeu sua primeira entrevista no tricolor. E mostrou grande empolgação com o projeto apresentado pelo clube.
Em aproxidamente 30 minutos de entrevista, o atleta falou sobre a escolha de atuar no Grêmio. “Você conhece um projeto, primeiro, pela forma que lhe tratam. A forma como fui respeitado e o projeto do Grêmio foi apresentado, pelo que as pessoas do clube me ligaram, mostra que o pensamento é grande”, concluiu.
No Palmeiras, jogou 454 jogos com 12 títulos conquistados. Sobre seguir atuando em alto nível aos 38 anos, citou o goleiro Fábio, do Fluminense, como grande exemplo. “Eu sou um atleta de alta performance que ama o que faz. Quem me acompanha sabe o quanto eu dedico tempo das minhas férias para alimentar meu corpo e a saúde. É isso que me faz performar em alto nível. O Fábio é um grande exemplo do quanto um goleiro dedicado é capaz de atuar em alto nível com 45 anos. Eu com 38 tenho muita lenha para queimar”, assegurou.