
Localizada no icônico Conjunto Nacional, na Galeria Magalu, a Casa da Lu abriu as portas no dia 09/12, com a pintura assinada pela Coral. Especialista em cores e presença constante nos principais eventos de arquitetura e decoração do País, a marca de tintas decorativas da AkzoNobel, em parceria com o Magalu Ads, dará vida ao espaço da influenciadora virtual que virou hit na cultura brasileira.
“A Casa da Lu nasce como um espaço que conecta tecnologia, criatividade e experiência física, e a cor desempenha um papel fundamental nessa narrativa. Para nós, é motivo de orgulho participar dessa parceria e contribuir com nossa expertise para dar vida a ambientes de alguém tão presente no dia a dia dos brasileiros. Essa parceria representa a convergência de valores que compartilhamos: inovação, expressão e qualidade em tudo que fazemos”, afirma Juliana Zaponi, gerente de Comunicação e Cores da Coral para a América Latina.
“Pela primeira vez, a Lu terá uma casa física. É um projeto que sonhamos por anos e que agora se torna realidade. Os seguidores sempre demonstraram curiosidade sobre o seu dia a dia, o que ela usa, consome e como vive. Agora, poderão entrar em sua casa e conhecer um pouco mais desse universo”, diz Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação do Magalu. “Ter marcas como a Coral ao nosso lado nesse marco nos enche de alegria. As marcas que estão com a gente nesse momento são tão especiais quanto o próprio projeto que estamos celebrando.”
“Ter um parceiro como a Coral na Casa da Lu é a prova do sucesso desse projeto tão inovador na Galeria Magalu” afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “O nosso compromisso está em entregar projetos criativos e ágeis, que geram resultados para anunciantes e consumidores. E o time de Soluções Criativas é fundamental nesse processo, apoiando os executivos com oportunidades que elevam cada entrega”.
A escolha cromática do espaço que antes abrigou a Livraria Cultura foi desenvolvida para dialogar com a atmosfera vibrante e moderna da nova protagonista. A sala do piano recebeu o tom Juta Dourada, que valoriza a iluminação e traz acolhimento; áreas de circulação, estante e paredes chanfradas foram pintadas com Castelo do Deserto, criando continuidade visual e profundidade; e o ambiente central ganhou o Porto Azul, cor que reforça a estética tecnológica e elegante do espaço. Todas as paredes foram pintadas com Coral Decora Extra Matte, garantindo acabamento fosco sofisticado, toque aveludado, alta cobertura e uniformidade.
Digital
Para aproximar o público dos bastidores da obra, a Coral também participa do Diário de Obra da Lu, websérie criada para as redes sociais. O terceiro episódio é dedicado à etapa de pintura. Nele, a Lu passa pelo dilema da escolha da cor, que é um momento de dúvidas e incertezas que costuma acompanhar qualquer obra. Para ajudar nesse processo, entra em cena a Garantia Coral, que oferece a tranquilidade de trocar a tinta caso ela não goste do resultado. Ao lado dela, o pintor profissional e influenciador Leandro Piovesan (@eusoupintor), parceiro oficial da Coral, guia a preparação e a aplicação da tinta, mostrando na prática como o apoio de um especialista e a confiança da Garantia Coral podem transformar a experiência de renovação do ambiente. Alguma dúvida de que o azul é a combinação perfeita?
O conteúdo digital mantém viva a assinatura “Certeza, certeza mesmo, só Coral!”, porque mesmo sabendo que a escolha de uma cor pode gerar dúvidas, a Coral quer que seus consumidores amem o resultado final da pintura. A Garantia Coral assegura a troca da tinta, caso o cliente não fique satisfeito com a cor, o acabamento ou a cobertura. “Sabemos que pintar a casa é um momento de expectativa, mas também de insegurança — especialmente quando envolve sair do branco e apostar em uma cor que reflita o estilo de cada pessoa. Essa é a dúvida da Lu e de inúmeras pessoas. A Garantia Coral existe justamente para facilitar esse processo e dar confiança ao consumidor. Hoje, mais de 90% das solicitações de troca estão ligadas à cor, o que mostra como apoiar essa decisão é fundamental para transformar a relação das pessoas com a pintura”, comenta a executiva. E para destacar a campanha, única no segmento de tintas no País, a Garantia Coral também está em um telão OOH na entrada do novo espaço, incentivando os visitantes na jornada de pintura.