
O volante Thiago Maia foi uma das novidades do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o Caxias pelo Gauchão. Foi a primeira partida de Maia em 2026 pois na pré-temporada sofreu uma lesão muscular. Ele substituiu o ganês Denis aos 42 minutos do primeiro tempo.
Após a partida, o atleta concedeu entrevista coletiva. Garantiu foco total no colorado. E aproveitou a oportunidade para desabafar sobre uma eventual saída do Beira-Rio. Especulações colocaram o atleta novamente na mira do Santos. “Não, nunca teve negociação. No ano passado sim, né? Todo mundo sabe, mas esse ano não teve, não teve nada. O pessoal tava falando tão convicto que eu cheguei a ligar para o meu empresário para perguntar se era verdade mesm. Falei: “Cara, é verdade isso?” Ele falou: “Não. Isso é mentira. Pode desmentir que é mentira”, desabafou.
O colorado segue sua preparação para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O planejamento indica força máxima no Maracanã e também diante do Palmeiras, no Beira-Rio. Contra o São Luiz, pelas quartas de final do Gauchão, tendência de uma equipe com muitos garotos em campo.