
A Seleção Brasileira segue sua preparação para o jogo contra a Noruega, domingo, 17:00, em Nova Jersey, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E o principal desafio do técnico Carlo Ancelotti é escolher o substituto de Lucas Paquetá para o confronto. O meia teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda.
Danilo Santos é o mais cotado para começar a partida. A favor do meio-campista pesa o fato de fazer a mesma função de Paquetá, com uma intensidade ainda maior no setor. Também não está descartada a entrada de Endrick na equipe. Nesse cenário, Matheus Cunha seria recuado no time brasileiro.
Serão três atividades em Morristown até a definição da escalação. As entradas de Ederson ou até mesmo Neymar são pouco prováveis. Caso avance para as quartas de final, o adversário brasileiro sairá do confronto entre México e Inglaterra. A partida será também no domingo, 21:00, no Estádio Azteca.


