Icon search

Compartilhe:

RS terá frio intenso e risco de geada ao amanhecer nesta terça-feira

Em diversas regiões gaúchas, os termômetros devem marcar temperaturas abaixo de zero – Foto: Foto : Pablo Gomes / Epagri Lages / CP Memória

O amanhecer desta terça-feira, 16, será muito frio no Rio Grande do Sul, com chance de geada na maior parte das cidades, incluindo a Grande Porto Alegre. Temperaturas negativas são esperadas em diversas regiões gaúchas.

Ao longo do dia, o tempo fica firme e com sol. A massa de ar seco e frio que cobre o Estado garante períodos de céu aberto na maior parte das localidades, enquanto a metade oeste terá maior presença de nuvens.

Neblina e nevoeiro podem surgir em alguns pontos pela manhã.À tarde, a temperatura sobe e o clima fica ameno, mas ainda frio à sombra.

Fonte: MetSul Meteorologia / Correio do Povo

Últimas Notícias