
O técnico Renato Portaluppi será obrigado a fazer mudanças no Fluminense para o jogo decisivo contra o Chelsea, terça-feira, 16:00 (horário de Brasília), em Nova Jersey. O zagueiro Freytes e o volante Martinelli receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam.
Em seus lugares, respectivamente, devem entrar Thiago Santos e Hércules, o autor do gol da classificação diante do Al-Hilal. O lateral-esquerdo Renê estará de volta pois cumpriu suspensão nesta partida. Os desfalques não incomodam Renato. Pelo contrário. A confiança é total nos substitutos. “Sempre falo para eles o que disse quando cheguei no Fluminense: precisa estar preparado, porque a qualquer momento você pode entrar na partida ou começar o jogo. Ninguém se prepara em três dias. Todo dia eu cobro intensidade nos treinamentos, atenção na hora dos vídeos”, completou o técnico.
Será a sexta formação diferente do Fluminense nos seis jogos até agora na competição. De acordo com o regulamento, todos os cartões zeram a partir das semifinais. O Flu ainda fará um treino nesta segunda-feira antes do duelo diante dos ingleses. Se classificar, o adversário na decisão do Mundial sairá do confronto entre PSG e Real Madrid. O jogo será na quarta-feira, 16:00, também em Nova Jersey.