QUIZ GUAÍBA COPA NO CHALÉ

 

Ação Especial no Repórter Esportivo

REGULAMENTO – FASE CLASSIFICATÓRIA

Nos dias 15/06, 22/06, 29/06 e 06/07, os âncoras do programa Repórter Esportivo, Cristiano Oliveira e Luís Magno, vão preparar perguntas (quiz) para os ouvintes participarem da promoção Quiz da Copa na Guaíba. Os participantes ligarão para o telefone (que será divulgado nos dias da promoção) e o participante que acertar três (03) respostas está automaticamente classificado para a final que vai ocorrer no dia 13/07. Caso o ouvinte erre a primeira resposta, ou acerte apenas uma ou duas questões, está fora da promoção, com isso, ele perde a vez e libera o telefone para outro participante.

Por semana, um ouvinte será classificado para a final, . Como serão quatro dias (15/06, 22/06, 29/06 e 06/07), serão quatro (04) Guaibeiros na decisão do dia 13/07, estes classificados receberão brindes de nossos patrocinadores.IMPORTANTE: Apenas se classifica para a final quem acertar as respostas das três (03) perguntas.

REGULAMENTO – ETAPA FINAL

Os quatro participantes que se classificaram para a etapa final da promoção Quiz da Copa na Guaíba estarão no dia 13/07 participando, Ao Vivo, do programa Repórter Esportivo direto do Chalé da Praça XV. Nessa etapa não haverá participação por telefone e os classificados não poderão fazer consultas via internet para responder. Os âncoras, Cristiano Oliveira e Luís Magno, terão em mãos cards com perguntas e respostas. A mesma questão será respondida por todos os participantes. As perguntas serão objetivas, com alternativa (A), (B), (C) e (D). Os dois participantes que tiverem mais acertos vão para o duelo final.

No duelo final, haverá cards numerados de 1 a 10. Cada participante escolhe um número, e o âncora mostra o card e realiza a pergunta que consta no card. Cada um dos dois Guaibeiros terá respondido cinco perguntas diferentes. O que tiver mais acertos, será o grande campeão da Quiz da Copa na Guaíba e receberá um kit com brindes variados de nossos patrocinadores da Jornada Esportiva.