Icon search

Compartilhe:

Presidente do UFC é criticado por celebrar “grande dia” após morte do lutador Allan Nascimento

Dana White faz post com celebração após morte de lutador do UFC - Foto: Reprodução
Post de Dana White após morte de Allan Puro Osso, lutador do UFC – Foto: Reprodução

O presidente do UFC, Dana White, publicou foto com a legenda “grande dia”, pouco após compartilhar um post em memória de Allan Nascimento, o Puro Osso, na noite dessa segunda-feira. A imagem mostra White despreocupado, enquanto fuma charuto, o que provocou críticas nas redes sociais.

“Dana vacilou nessa, postou a foto do menó e depois cigarreira e tamo curtindo !? Realmente estamos só de passagem nesse mundão cruel! Só Jesus salva”, disse o número sete no ranking dos leves (70kg) do UFC, Renato Moicano, no X.

A postagem de White permaneceu online, nos Stories do Instagram, apesar da onda de reações negativas. Ademais, como se não bastasse, o cartola também não fez nenhum tipo de retratação.

Puro Osso morreu aos 34 anos, com sinais de aparente parada cardíaca, em São Paulo. Integrante da Chute Boxe – Diego Lima, seu último combate foi no UFC Vegas 119, em 20 de junho, totalizando seis lutas no peso-mosca (57 kg) da organização.






Últimas Notícias