Depois da vitória por 2×0 sobre o Inter de Santa Maria, Paulo Pezzolano avaliou a atuação de sua equipe na entrevista coletiva e se mostrou contente pelo resulto. O treinador Colorado elogiou os estreantes Paulinho, que foi titular, e Félix Torres, que entrou no segundo tempo. “Foi um bom jogo do Félix Torres, estou muito contente por ele e também pelo jogo que fez o Paulinho. Foram boas estreias”, destacou.

O treinador explicou que Félix Torres e Gabriel Mercado podem atuar juntos, mas também ressaltou que, pelo número de jogos do calendário, pode revezar entre um zagueiro e outro. Além de Torres e Mercado, para o setor, o treinador conta com Victor Gabriel, Clayton Sampaio e Juninho.
Paulo Pezzolano também falou sobre o planejamento para a sequência de janeiro e também projetou a preparação para o clássico Grenal. “Colocamos um time que precisava de minutagem de jogo e agora vamos seguir nosso planejamento. Nosso jogo mais importante é o de domingo, sabemos o que representa para o torcedor. Vamos trabalhar muito até lá” destacou.
Sobre a mecânica de jogo do meio-campo do Internacional para a temporada, Paulo Pezzolano elogiou Alan Patrick. “Sabemos da qualidade dele, da sua importância para a equipe. Ele é o capitão do time e vamos trabalhar para que Alan Patrick possa melhorar cada vez mais, tanto no individual, como no coletivo”, explicou.
O Internacional soma 9 pontos no Grupo A, do Campeonato Gaúcho e a reapresentação ocorre nesta quinta-feira, à tarde, no CT Parque Gigante. O próximo jogo será o clássico Grenal, no domingo, às 20h, no estádio Beira-Rio.