
Foto : Defesa Civil de Montenegro / Divulgação
Nas cidades do Vale do Caí, a chuva forte que veio acompanhada de rajadas de ventos ao longo da madrugada deste sábado, em decorrência da passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul, causou a queda de árvores em algumas localidades, impedindo o deslocamento em algumas regiões e, consequentemente, ocasionando transtornos pontuais.
Na cidade de São Sebastião do Caí, a avenida Bruno Cassel, no bairro Lajeadinho, está com o trânsito interrompido devido à queda de uma árvore de grande porte que acabou tombando próximo ao pórtico sul do município. O local foi isolado pelas equipes da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a desobstrução da via.
Em Montenegro, as rajadas de ventos chegaram a uma velocidade de 57,2 km/hora e provocou a queda de uma árvore que caiu sobre parte da ERS 124, deixando o trânsito em meia pista. A ocorrência foi registrada ao longo da noite de sexta-feira e ninguém ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção da vegetação do asfalto.
Fonte: Fernanda Bassôa/Correio do Povo