Icon search

Compartilhe:

Marcelo Marques antecipa entrega da gestão da Arena ao Grêmio

Uma reunião nesta segunda-feira definiu que Marcelo Marques antecipará a entrega da gestão da Arena ao Grêmio. Agora, o departamento jurídico do clube trabalha para a conclusão dos trâmites burocráticos para confirmar o ato juntamente com o empresário.

Foto: Grêmio F.B.P.A / Lucas Uebel

O Grêmio passará a administrar o estádio dois meses antes da previsão inicial. O empresário Marcelo Marques, comprou a gestão da Arena em julho, e confirmou que a gestão da Arena seria repassada ao tricolor em janeiro de 2026. Porém, com a reunião desta manhã, foi acertado com o presidente do Grêmio Alberto Guerra a passagem da gestão para o mês de novembro.

O próximo jogo do Grêmio, na Arena, será contra o São Paulo, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quinta-feira, 16 de outubro, às 19h00. Este compromisso marcará o retorno do Tricolor Gaúcho ao Brasileirão após a pausa da Data Fifa que vai ocorrer no inicio do mês.

Últimas Notícias