Icon search

Compartilhe:

Maranata vota em Guaíba e diz acreditar em “surpresa” no resultado das eleições

Foto : Lu Freitas/ Divulgação/ CP

Junto da esposa, Deisi Maranata, e dos filhos Marcely e Davi, o candidato do PSDB ao governo do Estado, Marcelo Maranata, chegou ao Instituto Estadual de Educação Gomes Jardim por volta das 15h para votar. O casal, que vota na mesma seção, caminhou junto até a seção eleitoral e depois acompanhou a filha, antes de atender a imprensa.

Maranata votou na cidade em que foi prefeito por dois mandatos e destacou a expectativa com o resultado das urnas. Segundo ele, o cenário da eleição permaneceu aberto até os últimos dias de campanha. “O eleitor gaúcho sempre surpreende. É uma eleição que a gente pode ter muita surpresa, pois, há três dias, 60% da população gaúcha não sabia em quem iria votar, ou poderia mudar de voto”, afirmou.

Ele também avaliou a campanha e disse que os debates tiveram importância para sua candidatura, especialmente diante do menor tempo de televisão. Segundo ele, a participação nos encontros permitiu apresentar suas propostas e receber apoio em diferentes regiões do Estado. O candidato também destacou as viagens realizadas durante a campanha.

Segundo ele, foram cerca de 40 mil quilômetros percorridos pelo Estado, com passagem por entidades ligadas ao agronegócio, indústria, comércio, serviços e saúde.
Maranata afirmou, ainda, que espera pelo resultado das urnas para as próximas definições. “Agora é aguardar a sabedoria das urnas, que vai dizer quem vai para o segundo turno para ganhar a eleição”, declarou.

Fonte: Correio do Povo

Últimas Notícias