
A CasaCor RS 2025 terminou neste domingo com festa e comemoração. Além da premiação que homenageou os três ambientes mais votados pelo público, em parceria com o Correio do Povo, os organizadores também comemoraram a retomada da mostra. Isso porque em função das enchentes, a edição de 2024 não ocorreu.
E ao celebrar a retomada do evento, a diretora da CasaCor RS, Karina Capaverde, antecipou que, ao menos, 30 mil pessoas visitaram a mostra de arquitetura ao longo dos dois meses. Além disso, confirmou que o evento permanecerá ocupando o espaço do antigo terminal do Aeroporto Salgado Filho.
“Esse espaço (terminal) que nos acolheu, que sofreu tanto no ano passado e que temos um carinho muito especial. E durante essa mostra pudemos conhecer cada espacinho desse lugar. Ele despertou uma curiosidade muito grande no público. E já estamos pensando no ano que vem, celebrou.
Fonte: Correio do Povo