Icon search

Compartilhe:

Lesionados voltam a treinar e ficam à disposição do Inter contra o Botafogo

Maripán em treinamento do Inter. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Maripán em treinamento do Inter. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O técnico Eduardo Baptista contará com três retornos para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado (24), às 16h30min, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anthoni, Maripán e Alan Patrick voltaram a treinar normalmente e estão à disposição.

Maripán e Alan Patrick se recuperaram de lesão muscular na coxa, enquanto Anthoni teve abcesso no joelho, que gerou quadro febril. O meia já havia participado dos primeiros treinamentos desta semana, ao passo que o goleiro e o zagueiro aparecem em imagens divulgadas pelo clube da atividade da manhã desta quarta-feira (21), no CT Parque Gigante.

O retorno dos três é ainda mais saudado pelos desfalques que o Inter terá para o jogo contra o Botafogo. O goleiro Matheus Cunha, o zagueiro Mercado, o volante Villagra e o atacante Vitinho estão suspensos — o primeiro, pela expulsão aos 15 minutos de jogo contra o Mirassol, e os demais pelo terceiro cartão amarelo.

Anthoni deve reassumir a titularidade na meta colorada, apesar da boa atuação de Kauan Jesus na derrota para o Mirassol. O mesmo vale para Maripán, no lugar de Mercado, e Alan Patrick, no de Vitinho. O provável substituto de Villagra é Bruno Henrique, e Carbonero pode aparecer na equipe na vaga de Bernabei ou Matheus Bahia.

Últimas Notícias