
O candidato à presidência do Grêmio, Jorge Bastos, participou na segunda-feira do programa Ganhando o Jogo. Durante 1 hora, falou sobre os mais variados assuntos. Ele disputará o votos dos conselheiros gremistas na quinta-feira com Odorico Roman e Paulo Caleffi.
Sobre o futuro de Felipão, Jorge foi claro. O atual coordenador técnico tricolor permanece. “Felipão é uma referência. Eu era vice-presidente do Conselho Deliberativo quando Felipão estava treinando o Grêmio (2014), às vezes conversava com ele. Então, o Felipão representa para nós vitórias e mais vitórias. Eu, como presidente, o Felipão continua”, assegurou.
Já em relação ao trabalho de Mano Menezes, o discurso não foi o mesmo. Jorge era vice-presidente do Conselho de Administração na primeira passagem do treinador em 2005 na gestão Paulo Odone. Apesar dos elogios, admitiu a possibilidade de troca no comando técnico para 2026. “Nós temos um perfil de time, de jogadores. Nós temos um modelo a ser seguido e temos que ver se esse modelo é adaptável para o Mano”, finalizou.