
O Inter está próximo de confirmar a contratação do seu novo diretor das categorias de base. Trata-se de Carlos Noval, com longa e vitoriosa passagem pelo Flamengo. Restam pequenos detalhes para a conclusão do acordo. O colorado atravessa grave crise no time Sub-20.
Uma série de demissões foi anunciada na sexta-feira à tarde: Fernando Rech, diretor de futebol de Formação e Transição das categorias de base e o técnico Mário Jorge foram desligados do clube. Luiz Caldas Milano Júnior, diretor geral, solicitou sua saída por questões particulares.
Fabinho Soldado, diretor executivo colorado, tomou a frente nas saídas dos profissionais. Após o rebaixamento na categoria em 2025, o início do Inter no Brasileirão da Série B é assustador. Em 3 jogos, 3 derrotas. A goleada por 4 a 1 sofrida em Ribeirão Preto diante do Botafogo (SP) acelerou o processo de mudanças na base colorada.


