
O Inter negocia com Tite para o treinador voltar ao Beira-Rio na temporada 2026. Um contato feito por Abel Braga, agora diretor técnico colorado, deu início as tratativas. Existe um otimismo nos bastidores para a negociação ser concretizada.
O tom da conversa foi em relação ao projeto para o próximo ano. Tite gostou do que ouviu e prometeu uma resposta até segunda-feira. Em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos fez muitos elogios ao profissional. “Tite é um grande treinador. Sempre vai estar na pauta na medida em que decidiu voltar ao trabalho. Faz parte das movimentações. Não teve contato formal do clube diretamente sobre isso”, finalizou.
A proposta deve girar em torno de R$ 2 milhões por mês para Tite e comissão técnica (composta pelos auxiliares Matheus Bachi e Vinicius Bergantin, mais o preparador físico Fábio Mahseredjian. Tite já passou pelo Inter entre junho de 2008 e outubro de 2009. Foi o comandante nos títulos da Copa Sul-Americana 2008, Gauchão e Copa Suruga em 2009.