A defesa do influenciador paraibano Hytalo Santos, de 27 anos, preso nesta sexta-feira, dia 15, junto com seu companheiro Israel Nata Vicente, reafirmou a inocência do influenciador, ressaltando que ele sempre se colocou à disposição das autoridades, e disse continuar acompanhando o caso de forma atenta e responsável, confiando no devido processo legal e na sensatez do Poder Judiciário. As informações são do portal R7.
A equipe jurídica afirmou que ainda não teve acesso ao conteúdo da decisão que motivou a medida, o que impossibilita uma manifestação mais detalhada. Mas que, assim que tiver ciência dos fundamentos da decisão, adotará todas as medidas judiciais cabíveis para resguardar os direitos de Hytalo, inclusive ingressando com Habeas Corpus, se necessário.
Hytalo Santos e Israel Nata Vicente estão sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil, em conteúdos produzidos para as redes sociais. As investigações apontam que o influenciador vinha sendo monitorado desde 2024 pelo MPPB.
Correio do Povo