
O presidente Alberto Guerra quebrou o silêncio. E se manifestou na manhã desta segunda-feira na sede da CBF no Rio de Janeiro. O mandatário tricolor representou o clube na reunião sobre o Fair Play Financeiro e viajou ainda com o jogo em andamento diante do Sport para a cidade maravilhosa.
Em entrevista para à ESPN, Guerra confirmou para as próximas horas uma reunião para correções de rumo. “A gente entende a revolta do torcedor. Também sou torcedor antes de presidente. A gente tem que ter muita calma para não ser um jogo só esse divisor de águas. Tão logo cheguei ao Rio conversei com o Mano e meus pares do departamento de futebol. Quando eu chegar amanhã pela manhã em Porto Alegre teremos uma conversa para a gente fazer avaliações. Neste momento, ele (Mano) está mantido sim”, finalizou.
A saída de Mano Menezes não está descartada. A pressão sobre a direção é muito forte. O próprio treinador não descartou deixar o cargo caso a equipe não tenha reação no Brasileirão. A derrota para os pernambucanos deixou o Grêmio na 15º posição com 20 pontos.