
O Grêmio divulgou na manhã desta terça-feira a projeção de público para o jogo decisivo contra o Alianza Lima, nesta quarta-feira, 21:30, na Arena, pela partida de volta do playoff da Copa Sul-Americana. Até o momento, 22.992 ingressos foram vendidos. A projeção atual é de 35 mil torcedores para o duelo diante dos peruanos.
Na Arquibancada norte (área da geral), Superior Norte, Gold Oeste e Gramado Leste, os ingressos estão esgotados. Ainda existem bilhetes a venda nos demais setores da Arena. Por conta da Lei Geral do Esporte, o acesso ao estádio será somente por reconhecimento facial.
A partir das 15:00, Mano Menezes comanda o último treinamento no CT Luiz Carvalho para o jogo. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis. Se vencer por três ou mais, estará classificado para as oitavas de final onde enfrentará a Universidad Católica, do Equador. Pela necessidade de fazer placar, não está descartada uma formação ainda mais ofensiva para o jogo.