
O LOOF – Food & Fun escolheu Porto Alegre para o projeto-piloto do hub de gastronomia e diversão, então nada mais natural e coerente do que valorizar a cidade, seus eventos e suas paixões. Neste domingo do Gre-Nal 448, válido pela 24 rodada do Campeonato Brasileiro, os convidados que estiverem assistindo à partida no sports bar poderão comemorar os gols do time do coração com shots vermelho ou azul. Entre um lance e outro, antes ou depois do jogo no Beira-Rio, o público poderá aproveitar as demais atrações do LOOF como boliche, arcade (jogos eletrônicos e simuladores) e arremesso de machado – o único existente no Brasil é o instalado no segundo piso do Bourbon Shopping Country.
O chef de bar Roni Soares – reconhecido por sua atuação em estabelecimentos premiados do eixo Rio–São Paulo – idealizou a carta de drinks, explorando referências autorais, ingredientes brasileiros e composições que acompanham o espírito vibrante e multifacetado do espaço. As bebidas são tão personalizadas que vão contemplar temas de filmes em cartaz no complexo. Já o gaúcho Lucca Zílio será o chef de bar residente.
A abertura do LOOF ocorreu exatamente em setembro, o mês Farroupilha. Por isso, tem promoção para valorizar a tradição. Neste sábado, 20, Dia do Gaúcho, o cliente que pedir a conta usando uma frase ou expressão tipicamente gaúcha ganha 10% de desconto (não cumulativo).
No mesmo dia, LOOF ainda dará atenção aos aficionados pelo Batman Day, pois os clientes de capa preta pagarão meia na reexibição do filme “Batman eternamente”, na sessão das 19h. “Queremos integrar o cinema e o LOOF como um todo às experiências das pessoas, unindo contemporaneidade, culinária de qualidade, atrações tecnológicas e entretenimento”, conta Marcos Barros, idealizador do projeto, além de fundador e CEO da Rede.
Com investimento de R$ 15 milhões, a escolha da Capital está diretamente ligada a sua vocação para a cultura e a vida noturna, propícios para testar novos formatos de empreendimentos. “Estamos em um shopping que faz parte da história da cultura no Brasil e com uma aptidão natural ao entretenimento, amplificada pela operação do teatro”, complementa Barros. Por isso tudo, o LOOF funciona como uma espécie de tradução livre de “lots of fun”, uma expressão que carrega bem o espírito e o DNA da marca que é diversão em essência.