Icon search

Compartilhe:

Fábrica da marca Isabela em Bento Gonçalves abre 15 vagas de emprego

A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: carteira.jpg

A M. Dias Branco, reconhecida pela excelência em gestão de pessoas, anuncia, por meio de sua marca Isabela, a abertura de 15 vagas para Lider de Logística, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Operações Logísticas, Almoxarifado e Conferente, com diversos benefícios e salário compatível com o mercado.

Os interessados podem participar no dia 28 de julho de 2026 do Mutirão de Vagas de Emprego Isabela, realizado na unidade de Bento Gonçalves, das 08h00 às 11h30 e das 13:30 às 16:00, com RG ou CNH, comprovante de escolaridade e currículo atualizado.

Detalhes da Escala de Trabalho:

  • 1º Turno (5×2):
    • Segunda a Sexta: 7h às 17h
    • Sábados intercalados: 7h às 12h
  • 2º Turno (5×2):
    • Segunda a Quinta: 12h54 às 23h
    • Sexta-feira: 12h54 às 21h
    • Sábados intercalados: 12h às 17h
  • Turno 12×36:
    • 07h às 19h
    • 19h às 07h

Benefícios:

Os benefícios incluem Plano de Saúde e Odontológico, Wellhub (Gympass), Seguro de Vida, Atendimento Psicológico, Licença Paternidade Estendida, Programa de Orientação para Grávidas, Universidade Corporativa, Programa para Suporte de Doenças Crônicas, Folga de Aniversário, Descontos em Empresas Parceiras e Cesta Básica (Disponibilizada em Cartão Eletrônico), Vale Transporte ou Rota da Empresa.

Documentos e requisitos para a entrevista:

O candidato deverá trazer celular e a documentação listada abaixo:

Caso o candidato possua conta no Bradesco, poderá ser utilizada;

RG ou CNH;

CPF (ou print do site da Receita com QR Code);

Cartão do SUS físico ou print online;

Comprovante de escolaridade – Ensino Fundamental completo;

Currículo atualizado;

PIS (print do app Caixa Tem ou Caixa Trabalhador);

Comprovante de residência;

Para candidatos do sexo masculino: liberação do quartel;

Últimas Notícias