
O Grêmio ligou o sinal de alerta sobre o trabalho de Luís Castro após o empate em 1 a 1 contra o Juventude no jogo de ida das semifinais do Gauchão. Cobranças estão sendo feitas por uma melhora de desempenho da equipe. Mesmo com respaldo ao treinador português. Pelo menos, nos microfones.
O presidente Odorico Roman se manifestou antes da partida. E mostrou confiança por uma evolução da equipe. “Luís Castro foi contratado pela qualidade do trabalho dele. Não foi contratado por acaso. Foi uma longa negociação. Treinador que nós entendemos que tem plena condições de tirar mais desse time”, assegurou.
Já o vice de futebol Antônio Dutra Júnior seguiu na mesma linha: “Futebol é continuidade. Luís Castro tem o nosso respaldo. E o Grêmio vai sim apresentar evolução. Temos convicção de que vamos buscar a classificação em Caxias do Sul”, finalizou. Para o duelo decisivo no Alfredo Jaconi, Noriega e Amuzu voltam ao time. Por outro lado, com dores musculares, Willian será reavaliado pelo departamento médico gremista.