
Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira dentro de uma casa em Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. As vítimas foram identificadas como Juliane Cristine Schuster, 30 anos, alvejada com revólver, e seu ex-marido, Fabiano Luís Fleck, 37 anos, atropelado por uma caminhonete Volkswagen Amarok que invadiu a garagem do imóvel. Além dos dois, o atual companheiro da mulher está hospitalizado, em estado grave. O autor do crime seria um outro ex-namorado dela.
As mortes ocorreram na Rua das Flores, no interior de Santa Clara do Sul. O corpo da moradora foi encontrado com marcas de tiros em um banheiro. Seu atual companheiro permanece na UTI do Hospital Bruno Born, em Lajeado. Além deles, outra vítima, Fabiano Luís, também baleado, estava sob a caminhonete.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido entre a noite de segunda-feira e esta madrugada. A investigação aponta que o suspeito invadiu com a caminhonete a garagem do imóvel, atropelando Fabiano Luís Fleck, que prestava serviços de pedreiro na residência da ex, com quem tinha uma filha de 6 anos. A menina estava trancada em um quarto, sem ferimentos.
Ainda segundo apuração policial, o motorista da caminhonete teria saído do veículo e desferido tiros contra Juliane e seu companheiro. Depois, fugiu, deixando um bilhete no local. Ele ainda não havia sido encontrado até o momento desta publicação. O caso é apurado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio. A motivação seria passional.
Fonte: Marcel Horowitz / Correio do Povo