
Já classificada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira se prepara para os últimos confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta quinta-feira, o adversário será o Chile, no Maracanã, às 21:30. E em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti assegurou. A equipe será bastante ofensiva para o confronto.
Quatro atacantes estão confirmados. Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli. “Testei quatro atacantes no treino, é a ideia, jogar sem mudar muito o que foi no jogo contra o Paraguai. Vou colocar muitos atacantes, mas o importante é que o time não perca equilíbrio e defenda bem”, finalizou.
Sendo assim, o provável time: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli. Até o momento, mais de 45 mil ingressos foram vendidos para o duelo diante dos chilenos. Na terça-feira, dia 09/09, o Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias contra a Bolívia, em El Alto, com 4.100m de altitude.