Icon search

Compartilhe:

Com 4 titulares preservados, Grêmio faz estreia na Copa Sul-Americana contra o Montevideo City Torque

Foto: Caroline Motta / Grêmio

O Grêmio está pronto para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Montevideo City Torque, 21:30, no Estádio Centenário. O técnico Luís Castro, em função do Gre-Nal de sábado, decidiu preservar quatro titulares para o confronto diante dos uruguaios.

Pavon, Gustavo Martins, Viery e Carlos Vinícius permaneceram em Porto Alegre fazendo trabalhos especiais no CT Luiz Carvalho. Com desconforto muscular, Dodi também não está com a delegação em Montevidéu. A grande novidade entre os titulares deve ser Braithwaite. O dinamarquês não começa um jogo desde o dia 13/09/25 quando sofreu lesão no tendão de aquiles na derrota para o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro.

O provável time contra o Montevideo City Torque: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Balbuena, Kannemann e Caio Paulista; Noriega, Nardoni e Monsalve; Tetê, Gabriel Mec e Braithwaite. A principal surpresa na lista de relacionados é o lateral-direito Vitor Ramon, de apenas 18 anos.

Últimas Notícias