
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada deste sábado em Marau, no Norte gaúcho. A vítima foi identificada como Cleber Portella Ferreira, 32 anos. Ele tinha ferimentos de golpe com faca no pescoço.
O caso aconteceu na rua José Pastre, também conhecida como Estrada das Laranjeiras, próximo ao numeral 17, no bairro Santo Expedito. Ali, por volta das 5h45min moradores da região avistaram o corpo no banco do condutor em um Chevrolet Celta preto, que colidiu contra uma mureta após invadir a calçada, com vidros semiabertos. A causa da morte foi hemorragia, após facada nas veias jugulares.
Equipes da Polícia Civil, 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon), Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local da ocorrência. Ninguém havia sido preso até o momento.
De acordo com a investigação preliminar, o motorista teria sido esfaqueado enquanto ainda guiava o automóvel na pista. Ele somava antecedentes por receptação, abigeato, furto, ameaça e lesão corporal. Não é descartado que dívidas ou “acerto de contas” entre criminosos possam ter sido motivação do assassinato.
Fonte: Marcel Horowitz / Correio do Povo