
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, autorizou nesse domingo (23) que os filhos de Jair Bolsonaro visitem o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, onde ele está em prisão preventiva desde sábado (22).
A defesa havia solicitado a liberação das visitas, mas Moraes pediu inicialmente a identificação detalhada de cada familiar. Após o envio dos nomes, o ministro autorizou as visitas, estabelecendo algumas regras: elas poderão ocorrer, em regra, às terças-feiras e quintas-feiras, com duração máxima de 30 minutos e limitação de dois familiares por dia. Cada visita deve ser realizada individualmente.
As visitas autorizadas são:
Terça-feira (25), das 9h às 11h:
- Carlos Bolsonaro
- Flávio Bolsonaro
Quinta-feira (27), das 9h às 11h:
- Jair Renan Bolsonaro
Visita de Michelle
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve na Superintendência da Polícia Federal na tarde deste domingo (23) para visitar o marido. Michelle chegou ao local por volta das 15h, e a visita poderia se estender até as 17h, conforme autorização judicial. Ela não estava em casa quando Bolsonaro foi detido no sábado. No momento da prisão, o ex-presidente encontrava-se com a filha, o irmão mais velho e um assessor.