O SENGE-RS e a Unimed Porto Alegre realizam a 1º Caminhada SENGE–Unimed, neste sábado (25/10), a partir das 10h, no Parque da Redenção. O evento busca promover a saúde e despertar consciência ambiental e conexão com a natureza.
As inscrições são gratuitas e abertas ao público no link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=oTOwAoFo8kuY7HMhS4E-Ydp0LVZTE4tJjC4mcnQEb2pUMVhVU1ZBRE4wODI4VlZITUpCSkhRM0FETS4u&origin=QRCode&route=shorturl
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=oTOwAoFo8kuY7HMhS4E-Ydp0LVZTE4tJjC4mcnQEb2pUMVhVU1ZBRE4wODI4VlZITUpCSkhRM0FETS4u&origin=QRCode&route=shorturl
Serão distribuídas camisetas exclusivas aos primeiros 100 inscritos. O evento terá acompanhamento de orientador físico, estrutura completa no local com dicas de saúde, pontos de hidratação e um bate-papo com profissional da área da saúde sobre qualidade devida.