
A RD Saúde, maior rede de varejo farmacêutico do país, está com 2.828 vagas de emprego abertas para contratação em outubro e início imediato. As oportunidades são para as farmácias Raia e Drogasil em todo o Brasil. Nas farmácias, são 2.528 vagas para atendentes e 300 vagas para farmacêuticos. Em Porto Alegre são 97 vagas
O estado São Paulo lidera com o maior número de oportunidades para atendentes, sendo 102 em Bauru, 312 em Campinas, 196 em Ribeirão Preto e 655 na Capital. Já para farmacêuticos, são 150 vagas no Interior e na Capital do estado de São Paulo e mais 150 vagas para os demais estados. Uma das maiores empregadoras do país, a RD Saúde soma mais de 66 mil funcionários, em mais de 3.300 farmácias e 14 centros de distribuição. Só neste ano, o plano de expansão prevê a abertura de até 350 novas farmácias.
Para a posição de atendente de farmácia, os candidatos devem ter ensino médio completo, sem exigência de curso técnico. Para a de farmacêutico, é necessário ensino superior completo na área. As candidaturas devem ser feitas pelo site Vagas – RD Saúde (rdsaude.com.br/trabalhe-conosco/vagas).
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Conforme a estratégia da empresa de promoção da diversidade e da inclusão, as vagas são prioritariamente afirmativas, voltadas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e a comunidade LGBTQIAPN+, além de pessoas com mais de 50 anos. Os interessados também podem fazer a inscrição pelo site Vagas – RD Saúde.
“Temos orgulho de sermos a porta de entrada ao mercado de trabalho de muitos brasileiros. Valorizamos quem se preocupa e gosta de cuidar de pessoas. Nossa empresa oferece um ambiente realmente acolhedor, com oportunidades reais de desenvolvimento. Aqui, a carreira importa: somente neste ano tivemos mais de 64 mil funcionários treinados, contabilizando 5 milhões de horas de treinamento. 100% dos nossos gerentes de farmácia são promovidos internamente”, diz Daniel Moraes, que entrou na RD Saúde como atendente e hoje é diretor de Gente e Cultura da empresa.
A RD Saúde oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, auxílio academia, participação dos lucros e trilha de carreira e incentivo à educação – entre eles o curso superior de graduação em Farmácia próprio com parte da mensalidade subsidiada pela companhia e voltado exclusivamente para funcionários.