
Na manhã desta terça-feira (16), um grupo de torcedores ligados a uma torcida organizado do Inter, invadiu o CT Parque Gigante durante treinamento da equipe. Os colorados foram recebidos por José Olavo Bisol e D’alessandro e a Brigada Militar contornou a situação.
O grupo de torcedores era composto por 17 pessoas ligadas à Camisa 12. O intuito era chegar ao campo de treinamento e cobrar jogadores, no entanto, foram impedidos. Os torcedores, então, foram recebidos por José Olavo Bisol, vice-presidente de Futebol, e D’alessandro, diretor esportivo do clube. Além disso, a Brigada Militar foi acionada e dispersou o grupo.
Confira a nota do Inter sobre o ocorrido:
O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada.
O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio.
A dias do Gre-Nal 448, a ser disputado no domingo (21) no Beira-Rio, o Inter passa por um momento delicado, de baixo rendimento, que se intensificou após ser goleador pelo Palmeiras por 4 a 1. Esta não é a primeira vez que torcedores cobraram integrantes da comissão técnica e dirigentes do clube. No final de agosto, houve uma reunião de 30 minutos entre cerca de 15 torcedores, D’alessandro e Borré, além de um dos auxiliares de Roger Machado.