
A BMG Foods (Brazilian Meat Group), um dos maiores grupos industriais do segmento de carnes do Brasil, participa pela 1ª vez da EXPOAGAS, levando degustação de seus principais cortes bovinos da marca Gold Beef e os cortes suínos, produtos temperados e linguiças premium da marca MY Pork. O evento, um dos mais relevantes do segmento, será palco para a empresa apresentar novidades, destacar seus produtos e fortalecer relações comerciais.
“Nosso objetivo é reforçar nosso relacionamento com a AGAS, com nossos clientes já existentes e buscar novos clientes que ainda não nos conhecem. Vamos aproveitar esse momento para mostrar o tamanho e força do nosso grupo. Temos nosso CD em Porto Alegre que alcança quase todo o Estado do RS, com equipe de vendas e logística próprias, destaca Ricardo Rinaldo, Head de marketing do grupo.
A BMG Foods está em uma fase importante de expansão e profissionalização do negócio. Já atingiu 19 CDs próprios no Brasil e o 20º está prestes a iniciar suas operações em Natal/RN. Buscando acelerar as vendas, a empresa tem procurado cobrir lacunas de mercado com a estratégia de atender bem o mercado e com o mix certo.
“A feira faz parte da nossa estratégia de comunicar mais nossas operações regionalmente, ela proporciona o contato direto com os clientes. Nossa expectativa é divulgar mais nossas marcas, gerar experiência e contar nossa história. Vamos fechar bons negócios e iniciar parcerias de sucesso para reforçar nossa presença nesse mercado, como fazemos em todas as outras regiões que atuamos”, completa Ricardo. Muito populosa, com forte cultura de churrasco e consumo de carnes vermelhas, a região de Porto Alegre é muito relevante e apresenta um ótimo potencial de crescimento para o grupo, sendo o CD, localizado na cidade, um dos primeiros e maiores da empresa. A BMG Foods continuará apostando na região com ações para potencializar ainda mais suas marcas, produtos tanto para o varejo quanto para o foodservice.