Dupla é executada a facadas na madrugada deste domingo no Vale do Sinos

Moradores acionaram Guarda Municipal após ouvirem também barulho de disparos de arma de fogo

Foto: GCMEV / Divulgação

Os corpos de dois homens foram encontrados na madrugada deste domingo, por volta das 4h, nos fundos de um imóvel na rua Carlos André Dauerheimer, bairro Veneza, em Estância Velha, no Vale do Sinos. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ambos possuíam marcas de violência, com múltiplas perfurações pelo corpo e gargantas cortadas, causadas por arma branca.

O relato feito após ligação anônima para a Sala de Operações da GCM informava sobre um confronto no local onde os corpos foram encontrados. Segundo a Guarda Municipal, um veículo GM Corsa de cor bordô teria se aproximado de dois homens que caminhavam em via pública. Após, dois dos ocupantes do carro iniciaram uma briga com os pedestres.

Um dos agressores estaria armado e obrigou que as vítimas fossem até os fundos de um imóvel, onde foram encontrados já sem vida pela GCM. Ainda de acordo com o órgão de segurança, testemunhas teriam ouvido gritos, discussões e barulhos de disparos de arma de fogo. Após, os suspeitos deixaram o local do crime.

Após a GCM localizar os corpos, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, confirmando os óbitos. Ambos tinham mais de 10 perfurações de arma branca nas costas, além de ferimentos graves na garganta. A área foi isolada para a realização da perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. Uma delas tinha 36 anos. Ambas teriam antecedentes criminais.