Icon search

Compartilhe:

O dia em que Jon Jones concedeu entrevista à Rádio Guaíba

O cartola do UFC, Dana White, surpreendeu os fãs ao noticiar a aposentadoria de Jon Jones no último sábado. Aos 37 anos, o lutador pendurou as luvas com um cartel de 28 vitórias, uma derrota e um no contest.

Além disso, foi campeão de duas categorias: meio-pesado (93 kg) e peso-pesado (até 120 kg).

Boa parte do público considera Jones o maior nome das artes marciais mistas (MMA), e isso não é novidade. Entretanto, nem todos sabem que ele visitou Porto Alegre por duas vezes e que, na primeira destas, concedeu entrevista à Rádio Guaíba.

O episódio ocorreu em 18 de maio de 2014, quando Jones ministrava um seminário na academia Cia Athletica, no Barra Shopping Sul. Ali, também estava o coordenador de esportes da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, que fez questão de entrevistar o atleta.

“Jones foi extremamente solícito naquela ocasião. Ele estava de bom humor, fez brincadeiras e tirou fotos com cada um dos presentes”, relembrou o coordenador de esportes.

A entrevista foi ao ar no programa Nocaute Guaíba, idealizado por Pfeiffer. Único espaço dedicado às lutas na mídia gaúcha, a atração é transmitida há mais de 11 anos, aos sábados, às 14h.

“O maior de todos os tempos, e que só perdeu para ele mesmo. Obrigado Jon Jones”, concluiu Rafael Pfeiffer.

Últimas Notícias