Indústria apresenta sua nova linha de águas saborizadas em lata

São latas de 350ml nos sabores Maçã Verde, Morango, Limão e Hortelã e Limão, Canela e Gengibre

Crédito: Divulgação

A Fonte Sarandi, referência em qualidade e inovação no segmento de bebidas, apresenta ao mercado sua nova linha de Águas Saborizadas com Gás. Desenvolvidas com base em pesquisas aprofundadas sobre preferências dos consumidores, as novas bebidas chegam em embalagens de 350ml nos sabores Maçã Verde, Morango, Limão e Hortelã e Limão, Canela e Gengibre e já são encontradas no Asun Supermercados, Stock Center e Carrefour.

Com zero açúcar, zero glúten e sem adição de conservantes, a novidade traz um toque especial de sabor, mantendo a leveza e a refrescância, essenciais para uma hidratação prazerosa. “O processo de criação desta linha foi inteiramente pautado na experiência do consumidor. Buscamos entender suas preferências e desenvolver sabores que fossem não apenas agradáveis, mas que também incentivassem o consumo de água no dia a dia”, destaca Jairo Zandoná, Diretor da Fonte Sarandi.

Além do cuidado na escolha dos sabores, a embalagem em lata foi pensada para oferecer praticidade e manter o frescor da bebida por mais tempo. “Optamos pela lata não apenas pela conveniência, mas também pela proteção dos aromas naturais e pela manutenção da temperatura ideal por mais tempo, garantindo uma experiência ainda mais agradável”, explica Diego Almeida, Gerente Geral da empresa.

O mote da campanha de lançamento – Uma saborosa e charmosa hidratação – reflete o conceito da nova linha, que une sofisticação, leveza e bem-estar em cada gole. Com um sabor suavemente gaseificado, as Águas Saborizadas Sarandi estimulam o consumo de água de forma natural e prazerosa, atendendo ao público que busca uma alternativa saudável e refrescante.

O design das embalagens e a comunicação visual foram cuidadosamente desenvolvidos por Vicente Muguerza, Tomas Machado e Rhaoni Ruckheim, resultando em um visual moderno e atrativo, alinhado às tendências do mercado e à identidade premium da marca.