A CEEE Equatorial restabeleceu a energia para todos os clientes afetados pelo problema causado pela CPFL Transmissão na tarde desta quarta-feira (18). O reestabelecimento completo se deu às 17h50 para todos os 72 mil clientes afetados pelo problema na subestação Porto Alegre 9, de responsabilidade da CPFL Transmissão. Os bairros mais afetados foram São João, São Geraldo, Humaitá, Independência e Farrapos.
A interrupção aconteceu por volta das 16h38, e em poucos minutos as equipes da CEEE Equatorial conseguiram realizaram manobras de transferência de carga para o rápido restabelecimento da energia para todos os clientes.
A CEEE Equatorial informa que tomará todas as medidas necessárias junto à CPFL, que faz a transmissão de energia, para que esse tipo de ocorrência não volte a acontecer.
A Distribuidora lembrou ainda que, no caso de falha no fornecimento de energia elétrica, é necessário registrar nos canais oficiais de atendimento da companhia:
- Central de Atendimento 0800 721 2333;
- WhatsApp/Clara (51) 3382 5500;
- Agência Virtual