Três homens morrem após ataque a tiros seguido de confronto com BM em Alvorada

Um dos mortos foi alvo de atentado a tiros; outros dois são suspeitos do ataque e confrontaram BM após tentativa de abordagem

Foram apreendidas armas e réplicas do uniforme da PC | Foto: Brigada Militar / CP

Três homens morreram, no final da madrugada desta sexta-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana. Um deles foi alvo de um ataque a tiros, sendo os outros autores do atentado que confrontaram policiais após o crime. Além disso, mais dois suspeitos ficaram feridos.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência começou com a execução de um homem, por volta das 5h30min, na rua Vitorino Freire, no bairro Maria Regina. Os atiradores tripulavam um Hyundai HB20 de cor prata e vestiam réplicas do uniforme da Polícia Civil.

No momento dos disparos, uma guarnição do 24º BPM fazia policiamento na área e conseguiu localizar o veículo dos criminosos, que fugiram. Eles foram interceptados por viaturas na rua Fernando Ferrari, no bairro Formoza, mas reagiram a tiros a tentativa de abordagem e houve confronto.

Dois criminosos morreram e outros dois ficaram feridos. Foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros de uso restrito, oito coletes balísticos e 33 munições, além do veículo, que era roubado e tinha placas clonadas. Nenhum PM foi atingido no confronto