Judiciário gaúcho realiza doações de mais de 400 bens para instituições públicas

Doações incluem itens eletrônicos e mobiliários que foram repassados para Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, IGP entre outras instituições

Mobiliário da Comarca de Canoas foram destinados a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da região | Foto: Divulgação / TJRS / CP

O Judiciário gaúcho realizou doações de mais de 406 bens a instituições e entidades durante o mês de outubro. Doações incluem 20 computadores e 40 monitores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para a Fundação de Proteção Especial do Estado, 61 itens para o Instituto Geral de Perícias e 31 bens ao Tribunal de Justiça Militar.

O TJRS também doou 41 móveis ao Corpo de Bombeiros Militar e 109 bens à Polícia Civil, ao Departamento de Administração Policial e à Divisão de Contratos.

A Comarca de Tramandaí doou 11 móveis para a Delegacia de Polícia local e 29 bens (24 cadeiras e 5 estantes) para a Delegacia de Polícia de Cidreira. A Comarca de Cachoeirinha realizou a doação de dez estantes para o CRPO Delta do Jacuí – Brigada Militar. Também nove itens, entre armário, estantes e mesas, foram destinados pela Comarca de Canoas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da região.

A Comarca de Venâncio Aires também doou 45 cadeiras giratórias à 3ª Cia. do 23º BPM de Venâncio Aires.