Canoas: Jairo Jorge reconhece que esforço no 2º turno não foi o suficiente para vencer

Candidato do PSD tentava quarto mandato na cidade

Candidato do PSD tentava quarto mandato na cidade | Foto: Bruna Ourique / Prefeitura de Canoas / CP

Jairo Jorge (PSD) que concorria à reeleição em Canoas ao lado da vereadora Maria Eunice (PT), na chapa que contou com o apoio dos 11 partidos da Aliança Municipal para Avançar e Reconstruir (AMAR) Canoas, e tentava o quarto mandato, perdeu as eleições municipais com 47,88% dos votos válidos, o correspondente a 69.518 dos votos dos eleitores.

Jairo, reunido com a equipe de campanha, agradeceu o empenho e o esforço de cada um e disse que muitos nem acreditavam que ele chegaria no segundo turno. “Nós trabalhamos e diminuímos essa vantagem, mas não foi suficiente. Nós levamos nossa mensagem de esperança e fé, e respeitamos a vontade do povo. Tivemos uma grande votação, muito expressiva, parelha e muito disputada”, disse a apoiadores.

“Falamos com mais de 15 mil pessoas diretamente, olho no olho, levando nossas ideias, apresentando aquilo que fizemos nos nossos três mandatos. Eu sei que cada um deu o seu melhor. Todos nós nos empenhamos para vencer, mas como eu disse nós respeitamos a decisão das urnas”, completou.