Uma chacina foi registrada em Santa Rosa, no Noroeste gaúcho. O crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, em um imóvel na área central do município. Quatro pessoas morreram e outras duas, foram detidas com ferimentos.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 7h30min, por um morador de um prédio que ouviu gritos em um apartamento vizinho. No interior do local, os militares encontraram quatro corpos, sendo uma mulher e três homens. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
Outros dois homens foram localizados na área externa, no entorno da cena do crime. Ambos tinham ferimentos. Eles foram levados sob custódia para prestar esclarecimentos na delegacia. Um dos suspeitos é morador de Santo Ângelo.
Não é descartado que dupla e vítimas tenham trocado tiros no imóvel. Chamou atenção dos policiais, no entanto, o fato do imóvel não ter sido arrombado nem ter marcas de invasão.
Ainda de acordo com a BM, o apartamento em que as vítimas estavam havia sido alugado em um site na internet. A região onde o crime aconteceu não é conhecida por ter pontos de tráfico.