Edição especial do Azeite Nova Oliva para apoiar o Outubro Rosa

No exercício anterior, o Ebitda ficou em R$ 101 milhões ou 5% das vendas líquidas.

Crédito: Divulgação

Marcado pelas ações de conscientização e apoio à luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa conta com diferentes campanhas, promovidas por empresas engajadas nas causas do autocuidado e preservação da vida. A Josapar, por exemplo, detentora da marca Azeite Nova Oliva e que preza por sempre oferecer alimentos que contribuam para a saúde de seus consumidores, é uma das grandes companhias a participar das iniciativas do período.

Disponíveis nas prateleiras de diferentes pontos de venda do país a partir do mês de setembro, a versão especial do Azeite Nova Oliva Extra Virgem chega em uma embalagem de 450 ml. O produto conta com um rótulo personalizado com uma série de detalhes em rosa, além de apresentar um selo de destaque para a campanha do período.

“Entendemos a relevância dessa ocasião para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção da doença. Portanto, esta foi uma das maneiras que encontramos para contribuir com as ações de conscientização e luta contra um dos cânceres mais comuns entre as mulheres atualmente. Esperamos que cada vez mais marcas e consumidores reforcem a importância desta causa”, declara Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas da Josapar.

O Azeite Nova Oliva Extra Virgem é um dos produtos da marca comercializada pela Josapar. Ele é elaborado a partir de azeitonas cultivadas no Chile, com blend equilibrado de sabores e aromas, capaz de realçar todos os pratos. O Nova Oliva possui aroma frutado macio, notas de amêndoas e alcachofra, um sabor herbáceo e levemente picante, ideal para uso em saladas, massas e peixes.